Quem sou eu - Nasci em São Paulo, e adotei Curitiba desde criança, pois adoro esta cidade.

segunda-feira, 2 de março de 2020

Sou filho de Deus, sim eu sou!


Sou filho de Deus, sim eu sou!

Naquela Igreja, olhando o infinito,
Pensando em Deus!

Uma luz iluminou meus pensamentos,
E como se um anjo a mim falasse:

- “Fecha teus olhos, olha para teu coração,
  Coloca ali um bercinho, o da manjedoura,
  Nele embala a tua criança,
  Nascendo na pureza e olhando um tempo novo!
  Continue, embala no teu abraço,
  Bem mais forte, não tenha medo,
  É você ali, no primeiro sorriso,
  Te encontre, brinque, com esse olhar.
  Vê o coraçãozinho, sinta suas batidas,
  Olhe está brilhando,
  Pois no bercinho, agora está o Menino Jesus.”

Continuei olhando o meu coração...
Naquela Igreja, as luzes se acenderam,
Agradeci orando a Deus,
A música tomou conta de mim,
As lágrimas escorreram, cantei:

“Sou filho de Deus, sim eu sou!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário