Quem sou eu - Nasci em São Paulo, e adotei Curitiba desde criança, pois adoro esta cidade.

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Lola...


Lola,

Quem é Lola?

Oh! Minha amiga e companheira,

Que quando chegava em casa,

Corria para abraçar-me

E sorria com seu rabo, abanando,

Como quisesse me dizer:

- Seja bem vinda minha amiga!

Hoje cheguei em casa, abri a porta...

Um vazio, ninguém para me receber...

Mas acredite que tudo tem seu tempo,

Assim, Lola, teve o dela!

Te deu muitas alegrias,

Criou emoções e hoje deixa saudades.

Mas ela, criatura de Deus,

Sentiu o teu amor e carinho,

A felicidade preencheu seu espirito de animal.

Você sentirá saudades algum tempo,

As lembranças ficarão para sempre!

E tudo isso será muito bom.         

                                       E.Prugner

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário