Quem sou eu - Nasci em São Paulo, e adotei Curitiba desde criança, pois adoro esta cidade.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Thanksgiving - Dia do Agradecer

Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a Ele. –
(Salmo 100)

Thanksgiving

Senhor, que eu possa agradecer
Porque me deste o sopro da Vida,
E no amanhecer de cada dia,
Me dá a alegria do viver,
Permitindo-me ver as belezas que criastes.
Meu Deus, agradeço
Porque tomou das minhas mãos,
Levou-me às terras distantes
Para dar Paz ao meu coração,
Fazendo-me conhecer
Entregando minha vida a Jesus,
Para que meus pecados fossem perdoados
E pela Cruz me dando a vida eterna.
Obrigado porque agraciaste a minha vida,
Dando-me maravilhosos filhos
Que por eles peço a Vossa Bençãos.
Senhor obrigado porque abriu
Os portões da tua Igreja,
Para que pudesse louvá-lo e agradecer,
Junto com meus irmãos em Cristo. 
E.Prugner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário