Quem sou eu - Nasci em São Paulo, e adotei Curitiba desde criança, pois adoro esta cidade.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Menino Passarinho




Sou menino passarinho, 
Voando nas lembranças
Entre emoções de canções,
Mergulhado em notas musicais.
Era um violão, um pequeno espaço,
Meu coração sem saber 
Saltitava de emoções.                                   
A música me envolvia, 
Fitava a musa e, 
Me embebia de felicidade, 
Só por olhar aos seus olhos. 
Eles pousavam nas notas
E sua voz envolvia o meu corpo.
Minha alma bailava no espaço do amor.
  
Era menino passarinho
Flutuando no espaço,
Brincando com a vida, 
Continuava bailando com a estrelas
Quando trocávamos o olhar.
Sentia a felicidade brotar 
Em cada ponto do meu corpo.

Não me atrevia fechar os olhos
Envolvia-me cada vez mais no canto,
Voava no espaço de sonhos
Como uma pipa, 
Bailando aos seus delicados movimentos
ligado pelo fio da sua voz.

Sorri ao som e a vida
Sentindo as notas do amor.
Você era real 
E eu, um menino passarinho!

Um comentário: