Quem sou eu - Nasci em São Paulo, e adotei Curitiba desde criança, pois adoro esta cidade.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Dia do Amigo (20/07)

Meus  Amigos
Curitiba recebeu-me em 1961.
Vinha de São Paulo,
Tinha primos, mas amigos, quem os seria?
Mas, o destino sempre nos surpreende!
Surge nos bancos escolares,
Do Colégio Santa Maria, 
Episódios mais marcantes da minha vida:  
Conheci os meus amigos!
Poucos é bem verdade, 
Mas que me acompanham até hoje, 
Assim o serão até o final dos tempos!

Saudação, Felicitações, Abraços....
Quero muito mais.
Vou ao Infinito buscar a inspiração,
Para homenagear, para brindar...
Castelos os construirei em sonhos,
Mas, Sonhos não os poderei, nem mesmo imaginar
Pois são seus, e como tal, só você poderá os sonhar.
Sonhos...
Ah! Até que muitos deles acompanhei!
Hoje, o que posso desejar 
É que tenha os mais belos sonhos,
Que a imaginação possa criar.
E desejo mais, meus grandes amigos,
Em forma de uma oração silenciosa, mas poderosa:
- Que estes teus sonhos sejam sempre realizados!
Agora sim , posso brindar a tua vida,
Dar-lhe um grande abraço,
Desejar-lhe muitas Felicidades .
Pois este é o seu dia: o Dia do Amigo!

Obrigado amigos por vocês existirem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário